Happy hour com os amigos: saiba como fazer 3 drinks incríveis

Compartilhe:

FacebookTwitterEmailWhatsApp

A cultura do happy hour é antiga e remete à década de 1920. Na ocasião, alguns bares dos Estados Unidos passaram a vender bebidas por preços reduzidos após o dia de trabalho. Desde então, a prática se tornou extremamente popular em todo o mundo. 

Hoje, o momento se tornou muito importante para relaxar após um dia cansativo, confraternizar com amigos, conhecer novas pessoas e descontrair. Ele pode ser feito em diferentes lugares, como bares, restaurantes, parques ou até mesmo em casa.

Se optar por fazer em casa, uma forma de turbinar o happy hour é aprender como fazer drinks que vão fazer da reunião um verdadeiro sucesso. Separamos então três receitas para tornar esse momento ainda melhor ao lado dos amigos e colegas de trabalho.

1. Batida de Maracujá

Um drink fácil de fazer e que vai trazer muita tranquilidade para o seu happy hour.

2. Caipivodka de Mexerica

Esse é um tipo de drink que serve para tornar a confraternização ainda mais animada, com direito a chá de pimenta rosa, vodka e energético.  

3. Taça de Sangria

Um dos drinks mais tradicionais que existe em todo o mundo também tem lugar garantido por aqui! 

Agora que você já aprendeu o que precisa sobre essas opções de drinks, que tal também conhecer um pouco dos benefícios do happy hour? 

Por que fazer happy hour?

  1. Oportunidade única de socializar com os amigos;
  2. Aumentar o engajamento da equipe de trabalho;
  3. Possibilidade de networking;
  4. Maior produtividade no trabalho;
  5. Combate ao estresse natural do trabalho.

Separar momentos para encontrar amigos e colegas de trabalho é essencial. Por isso, a importância também de aprender como fazer drinks para ter a chance de surpreender os seus convidados com bebidas refrescantes e saborosas.

Compartilhe o conteúdo agora mesmo com seus amigos! Envie essas receitas de drinks incríveis pelo WhatsApp!


Categorias