Tomates pelados Melhor a cada DIA®, onde usar?

Compartilhe:

FacebookTwitterEmailWhatsApp

Rico em vitamina C e minerais, o tomate é um grande aliado da saúde. Ao ser consumido junto com uma alimentação equilibrada, pode auxiliar na prevenção de algumas doenças cardiovasculares, fortalecer o sistema imunológico e controlar os níveis de colesterol. 

Esse fruto encontra-se disponível no mercado de diferentes maneiras, uma delas é o tomate pelado. Assim como o próprio nome já indica, essa é uma variedade do tomate sem a pele e pode ser utilizado para o consumo em saladas ou receitas. 

Características do tomate pelado DIA

O tomate pelado em lata entra na lista de compras de muitas pessoas por ser uma opção mais natural, comparada a outros produtos processados disponíveis. O seu modo de preparo não utiliza conservantes químicos, o que ajuda a preservar melhor os nutrientes do fruto. 

Com importação da Argentina, o tomate pelado da Melhor a Cada DIA® segue rigorosos padrões de qualidade na fabricação e pode ser encontrado por um preço acessível. A marca também utiliza tomates maduros e bem selecionados, agregando mais aroma e sabor ao produto. 

Dicas de consumo  

Por ser um produto versátil, sofisticado e saboroso, o tomate sem pele é uma excelente opção para incluir em sanduíches, nas receitas simples e nas mais elaboradas, aperitivos e saladas. Sua textura e cor vibrante deixam os seus pratos mais apresentáveis e deliciosos. 

Confira algumas receitas para usar o tomate pelado:

Gostou dessa seleção e quer experimentar os pratos agora mesmo? Peça o seu tomate pelado no DIA pelo WhatsApp ou televendas. Você recebe o produto sem precisar sair de casa. Aproveite!